Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vintage

Outro dia, fuxicando o armário da minha avó, achei uma bolsa antiga... Bem antiga, mas linda, me apaixonei. Logo resolvi correr aqui e preparar um post sobre um dos meus estilos favoritos, o Vintage.
Moda vintage é a moda retrô, uma recuperação de estilos entre os anos 20 e 60.O resgate da moda "pin-up" e Dita von Teese são grandes exemplos de moda vintage.
  Mas tambem sendo usada em outras epocas , a Moda vintage é um estilo unico. Vintage não é tendencia, por isso, nunca "sai de moda". Exemplo dessa moda são os sapatos Oxford que fazem o estilo "oldschool" (fazia parte de um uniforme da universidade de Oxford, Inglaterra).
 Sim, a maioria das peças vintage originais, aquelas raras, são caras, mas não desista, sempre tem alguma peça antiga da sua mãe, avó, irmã... esquecida por ai. É só dar um up no acessorio e sair super fashion e ostentando uma peça exclusiva.





Um comentário:

  1. Legal, mas eu jamais me vestiria como o cabôco da foto acima. Agora... Eu uso chapéu Panamá! Em Brasilia, só quem tem + de 60 anos usa isso. Se perguntarem, minha cabeça é VINTAGE!!!!!! =D

    Beijão, Vick!

    ResponderExcluir